quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imagens dos Garotos do Episódio de Halloween 2012




Olá Docetes e Doces perdidos pela esquina da Sweet Amoris.

Eu estou colocando as imagens dos meninos neste episódio em uma postagem diferente (pois aquela já estava enorme) então para quem não ganhou as imagens como eu, ou ficou na curiosidade de ver qual era as imagens dos outros garotos, estou postando aqui agora nessa postagem, em tamanho real quando ganhadas (em todo caso só clicar na imagem para ampliar) Bom, devo confessar, a Chino se superou, e muitas dessas imagens irão dar sangramentos nasais em muitas Docetes e Doces... Estou realmente sem palavras, são imagens muito boas *O*

Então meninas coloquem algodão no nariz e a mão na batatinha xD e sejam felizes...












Bom e ai gostaram? Créditos das imagens que vocês vêem acima eu achei no blog Docetes Place do jogo Amor Doce com todos seus direitos reservados.

Até mais com o guias e truques do episódio 11...

Marcadores: , , , , , , , , , ,